01 setembro 2010

Montillo o carrasco do Flamengo

O Cruzeiro ainda nem jogou contra o Flamengo em 2010, mas para o meia argentino Montillo, a partida desta quarta-feira, diante do rubro-negro, será um reencontro. Para os cariocas, o jogo terá um gosto de revanche. Isso porque Montillo jogava pelo Universidad de Chile antes de vir para o Brasil e, nesta temporada, os chilenos eliminaram os rubro-negros da Taça Libertadores.
Nas duas partidas entre brasileiros e chilenos, foi uma vitória para cada lado. No Maracanã, o Universidad fez 3 a 2 e, na volta, em Santiago, o Flamengo venceu por 2 a 1. Um dos gols dos chilenos foi de Montillo.
Para o argentino, o Flamengo é um adversário que merece respeito, mesmo que o elenco carioca não seja o mesmo que disputou a Libertadores.
- Já saíram muitos jogadores do Flamengo. Não estão mais o Adriano e Vágner Love, que eram jogadores muito importantes. Mas creio que é uma grande equipe a se respeitar, mesmo que estejamos confiantes em conquistar os três pontos. Tomara que façamos uma grande partida e joguemos melhor do que fizemos no último sábado.
Cruzeiro e Flamengo se enfrentarão nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira está em sexto lugar na classificação, com 25 pontos. Já o Flamengo, que terá a estreia de Silas como treinador, está na 13ª posição, com 21 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário